Sobre as Mães que Agem

Carol – Mãe de primeira viagem do príncipe João Guilherme, de 1 ano e 3meses, apaixonada por maquiagem, teve que abandonar seu antigo blog (sobre maquiagem, esmaltes e afins, claro) com a chegada da maternidade. Uma troca maravilhosa, mas que deixou saudades. No Mãesquiagem, pretende unir os mundos da maternidade e da maquiagem, e provar que é possível ser mãe, dona de casa e profissional e ainda manter as unhas feitas, o blush nas bochechas e a máscara nos cílios!

Tarsila – Mãe de segunda viagem dos lindos Samuel, de 4 anos, e Lívia, de 3. Experiente, criativa, cheia de idéias, prendada, de causar inveja. É daquelas que provam que o Do It Yourself é mais do que possível, e que ser mãe, esposa, dona de casa, profissional, organizadora de festas dazamigas e conselheira materna é pra todas! E tudo isso sem deixar a elegância de lado!

Inaiá – Mãe da pipoca Isabelle, de 2 anos e três meses. Profissional, esposa, mãe, vaidosa e feminina, não troca um bom passeio cultural com a filha por nada, mas sabe que precisa dar atenção a ela e ao marido também! Veio pra transformar essa dupla num trio de amigas e trazer pra vocês mais cultura, diversão, dicas de beleza e de maternidade!

Anúncios

7 thoughts on “Sobre as Mães que Agem

  1. Pingback: Novo, de novo. | Mãesquiagem!

Dê o seu pitaco!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s